James Lipton responde perguntas sobre entrevista com Jen Aniston
posted on sexta-feira, 8 de julho de 2011 @ 19:05
Jennifer Aniston finalmente concordou em aparecer na atração do canal Bravo, o "Inside the Actors Studio", e até mesmo trouxe com ela seu namorado, Justin Theroux, como apoio moral, o Yahoo! não resistiu à oportunidade de conversar com o apresentador, James Lipton, sobre a entrevista que durou cinco horas e vai ao ar na segunda-feira (11) nos Estados Unidos. Como foi estar na presença de Jennifer Aniston?
JL: Ela é uma força da natureza. Não é coincidência que ela é uma estrela extremamente conhecida mundialmente. Tem algo sobre ela que é muito único, e muito forte. Ela tem uma aura... A coisa mais interessante sobre ela, eu acho, é que ela não faz esforço em se apresentar como sendo especial. Ou diferente. Ou melhor do que qualquer pessoa. Ela é uma pessoa modesta, e muito consciente disto. E não há pressão para que ela "saiba" quem é. Ela é ela mesma. Ela parece ser inteiramente ela mesma. E eu acho que é uma combinação marcante: ser modesta em sua apresentação de si mesma e ao mesmo tempo criar uma poderosa fortaleza em que nós todos caimos - que eu cai - estando apenas a um metro de distância dela.
Qual era o aroma de Jennifer Aniston a um metro de distância?
JL: Eu não sei exatamente, o ar condicionado daquele teatro está a todo vapor. Existem 750 pessoas sentadas lá, então nós temos que mantê-lo no máximo. Bom, isso desapareceria com qualquer essência. Mas eu imaginaria, só um palpite, que ela provavelmente cheirava - Não sei de fato - como um perfume chamado "Jennifer Aniston".
Me fale sobre Justin Theroux sentado na primeira fileira
JL: O que você quer que eu eu diga à você além do fato que ele estava sentado na primeira fileira? Não o conheço. O conheci quando eles entraram. Nós demos um aperto de mãos. Eu disse "Como vai você?" e ele disse "Como vai você?" E então ele sentou em seu lugar na primeira fila e ele parecia estar se divertindo tremendamente, junto com o resto da audiência. É tudo que sei.
Li que ela olhava para ele e piscava.
JL: Nós nunca permitimos que a imprensa ou a mídia estejam lá porque é uma sala de aula. Mas a revista People entrou de alguma forma. Uma mulher que estava lá entrevistou um dos estudantes, e esta foi a primeira notícia online que saiu sobre a entrevista... E ela mencionou o estudante dizendo que Aniston e Theroux ficaram trocando olhares. Bom, eu devo dizer, eu estava em uma posição em que veria isso. Não vi nenhuma vez! Não vi nada parecido com disso. Nada disso. Não que eles se ignoraram. Eles ficaram em seus lugares: ele estava na audiência, e ela estava no palco.
Ela foi mais interessante do que você esperava?
JL: Eu esperava que ela fosse interessante. O que mais me surpreendeu foi o quão centrada ela foi e o quão confortável ela estava em sua própria pele. E o quão franca ela foi. Há momentos que são surpreendentes. Quando ela fala sobre o filme "Separados pelo Casamento" ("The Break-up") e ela diz "Bom, como você sabe, eu tenho alguma experiência desse tipo." Eu não perguntei! Ela disse. E ela falou sobre isso, e como os produtores tentaram pegar leve com ela. Eles falaram "Bom, considerando pelo que ela está passando é melhor que sejamos cautelosos. É melhor não fazermos isso." E ela disse que finalmente virou para eles e falou "Olha, vamos fazer isso. Vamos seguir em frente. Estou pronta para seguir em frente. Vamos seguir em frente neste filme. Vamos conseguir isso." E como resultado acho que "Separados pelo Casamento" é uma de suas melhores performaces.
Alguma outra surpresa?
JL: Eu fiquei comovido pela descrição dela sobre sua experiência em "Friends". Perguntei a ela: "Como foi o último episódio?" E foi um momento muito emotivo em nosso programa. Eu não esperava sua resposta... Ela disse que quando a platéia tinha finalmente ido embora, alguns membros do elenco e ela subiram até o teclado do estúdio onde eles gravaram os episódios de "Friends" por todos aqueles anos, e tomaram champagne e assistiram ao sol nascer, enquanto aquele capítulo da vida dela acabava um novo dia começava. Eu achei que aquilo foi expressado lindamente.
Ela ficou emocionada?
JL: Ela caiu em lágrimas? Não. Mas claramente ela sentiu aquilo intensamente. E eu também. E todos nós também.
Você chorou?
JL: Não! Eu não sou chorão.
Fonte: OMG! Yahoo!
Marcadores: pessoa: James Lipton, Pessoa: Justin Theroux, Pessoas sobre Jennifer