Notas da produção de Horrible Bosses
posted on sábado, 18 de junho de 2011 @ 13:51



A camaradagem é a chave quando Nick, Dale e Kurt tentam trocar idéias e reforçar uns as outros a enfrentar tudo que está contra eles. E para Dale, "contra ele," literalmente significa a mão de sua chefe em qualquer parte de seu corpo que possa alcançar
Como a preadora louca por sexo Dra. Julia Harris, que não consegue manter sua bata abotoada quando ele está na sala. "Dale é o romântico do grupo," diz Charlie Day. "Ele está desesperadamente apaixonado por sua noiva e só quer ser um bom homem mas sua chefe está constantemente dando em cima dele. As vezes até seus amigos não simpatizam com ele."
É de se entender, considerando que Dra. Harris é nterpretada por Jennifer Aniston. "Nós tiramos no palitinho para ver quem de nós interpretaria Dale, e Charlie ganhou," brinca Bateman. Mas como todo mundo sabe, não significa não e essa mulher não entende isso. Quando sua rotina diária de apertar, mostrar e falar sujo não é o suficiente, ela acrescenta chantagem a lista.
"Eu nunca interpretei um personagem tão indescupavelmente atrevida e não teve como resistir - o dialogo e as situações são tão ultrajantes e engraçadas. Eu aceitei imediatamente," diz Aniston, que chama o filme de "um prazer de culpa para pessoas infelizes com seu emprego, para talvez ir e tirar de seu sistema torcendo por esses caras."
"Realmente estica os limites e cruza barreiras e Dra. Harris está bem na frente em todos os sentidos: culpada da acusação," ela acrescenta.
"O que eu amo sobre esse personagem é como seu apetite sexual é masculino. Como Jennifer e eu discutimos nos ensaios, Dra. Harris é uma predadora, como uma leoa. Eles não sentem de um jeito ou outro, eles apenas tem que comer," diz o diretor Seth Gordon. "Era muito importante achar uma atriz que pudesse interpretar Julia com toda a intensidade e deliciosa perversidade que o papel merece, e eu achei que seria até melhor se fosse alguém que a audiência não esperaria. Isso é radicalmente diferente de qualquer papel que seus fãs já viram antes e ela arrasa; você tem que ver para acreditar. É eletrificante ouvi-la falar esse dialogo. Ela está absolutamente sem medo e hilária."
Aniston estrelou anteriormente com Sudeikis em The Bounty Hunter e com Bateman em The Switch, mas conheceu Charlie pela primeira vez em Horrible Bosses. Relembrando a potencialmente estranha cena de sua primeira cena juntos, ela diz. "Com 20 minutos, eu estava o atacando de lingerie. Mas Seth nunca parou de rir e nós todos estavamos em perfeita sintonia; se algo, depois de toda tomada nós ficavamos pensando, "vamos ousar um pouco mais.' Eu estava bizzaramente confortável nessas cenas, quase mais do que se tivesse interpretando a garota normal da porta ao lado, e toda cena era meio louca, mas isso foi a diversão disso."
Fonte: Horriblebossesmovie.warnerbros.com
Marcadores: Filme: Horrible Bosses, Foto: Promocional, Pessoa: Charlie Day, Pessoa: Jason Bateman, Pessoa: Seth Gordon, Pessoas sobre Jennifer